Brasil

Caern suspende abastecimento em 7 bairros de Natal no domingo de Páscoa

A orientação da Companhia é que a população reserve água para o período informado em que acontecerá a suspensão do abastecimento de água.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) estará realizando uma manutenção para interligação e setorização do abastecimento dentro da obra de requalificação do bairro da Cidade Alta, realizada pela prefeitura do Natal.

De acordo com a estatal, sete bairros da Zona Leste da capital devem ficar com abastecimento de água suspenso das 7h às 18h durante o domingo (31) de Páscoa.

Segundo a Caern, o fornecimento de água será interrompido nos bairros do Alecrim (região do Baldo), Areia Preta, Barro Vermelho, Cidade Alta, Mãe Luiza, Petrópolis e Ribeira. Ainda de acordo com o comunicado, “o tempo necessário para que todos os imóveis estejam plenamente abastecidos é de até 48h após o sistema ser religado“.

A orientação da Companhia é que a população reserve água para o período informado em que acontecerá a suspensão do abastecimento e que utilize de forma racional. Caso tenha algum problema e precise de atendimento urgente, você pode ligar para o número 115 da Caern.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo