Negócios

Mega Oferta Amazon Prime vai chegar ao Brasil: saiba como aproveitar!

O e-commerce mudou completamente a forma como fazemos compras e, cada vez mais, as plataformas digitais têm se superado ao criar eventos exclusivos para os consumidores. Desta vez, a Amazon trará ao Brasil um evento que promete fazer história: a Mega Oferta Amazon Prime.

Nos dias 10 e 11 de outubro, membros Prime terão exatas 48 horas para aproveitar ofertas imperdíveis, com frete grátis e ainda rapidez na entrega. A partir da 00h do dia 10, os membros Prime estarão diante de um mar de possibilidades, com produtos de diversas categorias esperando para serem adquiridos.

Daniel Mazini, presidente da Amazon Brasil, se mostra confiante com o evento, destacando que “é a primeira vez que realizamos a Mega Oferta Amazon Prime no país” e enfatiza o compromisso da empresa em oferecer uma ótima experiência de compra, abrangendo categorias como Eletrônicos, TVs, Casa Inteligente, Celulares e Cozinha.

Ofertas e benefícios imperdíveis aguardam por você

Para os apaixonados por tecnologia, a Amazon reservou descontos em produtos da família Echo, incluindo Echo Dots de 5ª geração, Echo Show 8 e Echo Buds. Mas, não para por aí! Produtos de casa inteligente como lâmpadas, plugues de tomadas, controle universal e até robô aspirador compatíveis com Alexa também estarão com descontos incríveis.

E quem pensou que era só isso, se enganou. O evento também traz:

  • Descontos especiais para amantes de leitura: Os dispositivos Kindle 11ª geração estarão com um estoque limitado e descontos especiais. E ainda, ao pagar via Pix ou boleto, os membros Prime terão mais 10% de desconto.
  • Entretenimento sem fim: A seleção de títulos no Prime Video para alugar por até R$9,99 estará disponível, bem como quatro meses grátis de Amazon Music Unlimited para novos assinantes. Além disso, ofertas para Kindle Unlimited e Prime Gaming também farão parte deste grande evento.
  • Suporte aos Pequenos Negócios: A plataforma Pequenos Negócios trará ofertas exclusivas, dando visibilidade a empreendedores brasileiros que têm feito a diferença no mercado.

Maximize suas compras com dicas xxclusivas

Com a Mega Oferta Amazon Prime se aproximando, é fundamental se preparar. Aqui vão algumas dicas para garantir que você aproveite ao máximo:

  • Fique de Olho nos Cupons: No aplicativo Amazon Shopping, membros Prime terão acesso a cupons exclusivos em categorias como Cozinha, Eletrônicos e Livros.
  • Opções de entrega: A Amazon promete entrega rápida em todo Brasil. Em mais de 1.000 cidades a entrega será em dois dias úteis e, em 200 cidades, em apenas um dia útil.
  • Formas de pagamento variadas: Com a possibilidade de parcelar em até 10 vezes sem juros, a Amazon também lançou os Cartões de Crédito Linkou Amazon Prime que oferecem condições de parcelamento estendido e pontos para compras futuras.
  • Notificações e Alertas: Configure alertas para ofertas específicas e peça à Alexa para te lembrar dos horários das ofertas. Além disso, a assistente virtual também poderá te informar sobre ofertas específicas e atualizar sobre o status do seu pedido.

Um evento global

E para quem acha que isso é exclusividade do Brasil, a Mega Oferta Amazon Prime será realizada em 19 países! De Alemanha a Singapura, passando por Canadá, Espanha, EUA, e chegando ao Brasil pela primeira vez. No Japão, os clientes terão que esperar um pouquinho mais, pois as ofertas só chegarão no final do mês de outubro.

A Mega Oferta Amazon Prime é mais do que apenas um evento de compras. É uma experiência, uma jornada que a Amazon preparou com carinho para seus membros Prime. Marque em seu calendário, prepare-se e boas compras! Se ainda não é membro Prime, essa é a oportunidade de começar um teste gratuito e descobrir um mundo de possibilidades e benefícios.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo