Brasil

Alterações no trânsito do KM-06 iniciam na próxima segunda (29)

A prefeitura do Natal anunciou o início das obras de reestruturação na Avenida Industrial João Francisco Motta, conhecida como KM-06, marcado para a próxima segunda-feira, 29, a partir das 07h. Com um investimento de R$ 23 milhões, o projeto inclui melhorias como novo asfalto, ciclovia, iluminação aprimorada, calçadas refeitas, paradas de ônibus modernizadas e canteiros renovados. A expectativa é que as obras sejam concluídas até julho.

As mudanças no trânsito, que são uma consequência direta das obras, vão impactar significativamente a mobilidade na região. No sentido Bairro Nordeste/Felipe Camarão, haverá interdição do tráfego entre a ponte do Rio das Lavadeiras até a avenida Capitão-Mor Gouveia. Já no sentido contrário, Felipe Camarão/Bairro Nordeste, será implementado um sistema de mão dupla até próximo à Escola Municipal Francisca Ferreira.

A via estará devidamente sinalizada, e agentes de mobilidade estarão presentes para auxiliar e orientar os motoristas durante a fase de obras. O prefeito Álvaro Dias destacou a importância da obra, mencionando que ela é “moderna e arrojada”, e tem o objetivo de melhorar a conexão entre pontos importantes de Natal, além de visar a redução do congestionamento e aumento da segurança e conforto para os motoristas.

Moradores e motoristas que trafegam pela região devem ficar atentos às alterações no trânsito e planejar suas rotas com antecedência para evitar inconvenientes durante o período de reestruturação.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo