Tecnologia

Agora é possível ler mensagens apagadas no WhatsApp; entenda

Para as pessoas que ficam sem paciência quando alguém apaga uma mensagem no WhatsApp antes de ler já podem ficar tranquilas. Isso porque uma extensão do navegador Google Chrome permite que os usuários descubram o que foi escrito mesmo após a mensagem ser excluída. São vários os recursos disponíveis que podem ser ativados a partir da extensão do Google.

Os que querem mais privacidade em casa ou no trabalho, por exemplo, podem borrar mensagens recentes, nomes de contato e até conversas inteiras. Para visualizar o que está escrito, basta passar o mouse na mensagem ou conversa. E ainda, é possível ativar o modo invisível, opção que esconde o “on-line” ou o “digitando”, enquanto a pessoa está escrevendo uma mensagem.

A nova ferramenta também tem a opção de adicionar uma senha às conversas de WhatsApp que não é a mesma coisa que o PIN usado para abrir o aplicativo. Com isso, toda vez que um usuário for acessar suas conversas, terá que digitar a palavra-chave. Algo útil, caso ele esqueça de desconectar o app de um computador que não é o seu.

O recurso está disponível apenas na versão Web do WhatsApp. Para ativa-la é preciso utilizar o navegador Google Chrome. Os recursos funcionam apenas se a extensão estiver ativada.

Confira como usar novo recurso do WhatsApp

  • Vá na chrome Web Store
  • Pesquise por WA Web Plus for WhatsApp
  • Clique em “Usar no Chrome”
  • Confirme a instalação em “Adicionar extensão”
  • Ao abrir o WhatsApp Web, clique no quebra cabeça na barra de ferramentas do navegador
  • Clique no WA Web
  • Selecione quais recursos gostaria de utilizar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo