Processo seletivo

IMD abre 39 vagas para atuação em projetos de Pesquisa e Desenvolvimento

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu 39 vagas para estudantes e profissionais de Computação ou áreas afins, para se integrarem em vários projetos acadêmicos de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação (PD&I). As remunerações variam entre R$ 1,5 mil e R$ 5 mil e o prazo de inscrição segue aberto até o dia 29 de agosto.

As vagas são para alunos de graduação e pós-graduação e para profissionais com pós-graduação concluída em diversos níveis (especialização, mestrado e doutorado), além de pesquisador docente. As áreas de atuação são diversas, como é o caso de Arquitetura de Software, Desenvolvimento Móvel, Desenvolvimento Web, Business Intelligence, Design, dentre outras.

Os processos seletivos para preenchimento das vagas são disciplinados pelos editais 001/2023 – Processo Seletivo Simplificado e 001/2023 – Projeto Acer Seller Center, disponíveis no site do IMD. Em ambos os documentos são dadas todas as informações necessárias sobre os perfis a serem ocupados e suas cargas horárias e remunerações, além das formas de inscrição.

Ambos os processos seletivos serão realizados em duas etapas: homologação das inscrições e análise curricular/entrevista. Os resultados finais estão previstos para serem divulgados nos dias 11 e 13 de setembro, a depender do edital.

O IMD realiza diversos projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em parceria com órgãos públicos e empresas privadas, buscando transformar o conhecimento em Tecnologia da Informação (TI) em soluções que tragam benefícios econômicos e sociais.

Essas iniciativas são responsáveis pela contratação recorrente de bolsistas de graduação e de pós, que atuam em diferentes áreas vinculadas à TI.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo