Estágio

Stellantis abre inscrições para o programa Jovem Aprendiz 2024

Os candidatos precisam ter ensino médio completo, residir nas regiões das vagas disponíveis e ter entre 18 e 21 anos.

A Stellantis está com inscrições abertas para o seu programa Estelar Jovem Aprendiz de 2024. O programa, que é uma oportunidade para jovens iniciarem suas jornadas profissionais com aprendizagem e inovação contínuos, oferece mais de 100 vagas em Minas Gerais, Pernambuco e Rio de Janeiro. Os jovens selecionados começarão o programa em maio deste ano.

Os interessados em participar do processo seletivo precisam ter entre 18 e 21 anos, ensino médio completo, residir nas regiões das vagas disponíveis e ter interesse de aprendizado em áreas administrativas e/ou de produção.

Além disso, a Stellantis tem como propósito incentivar o desenvolvimento de estudantes por meio de uma jornada de aprendizado. Durante o período do programa Jovem Aprendiz, além de vivenciar o dia a dia na empresa com acompanhamento de seus tutores, os jovens contarão com cursos técnicos ou de qualificação realizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

O que é o programa Jovem Aprendiz da Stellantis?

O programa de jovem aprendiz é uma ótima oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, além de adquirir desenvolvimento pessoal e profissional. Tutores de diferentes áreas da empresa acompanharão cada talento, em uma trilha de aprendizado e formação profissional. Ou seja, profissionais especializados e experientes guiarão essa formação com suporte qualificado e conteúdo sempre conectado às últimas novidades do mercado de trabalho. Além disso, programas como esses contribuem para que os jovens aprendam a lidar com diferentes desafios dentro e fora da organização”, pontua o vice-presidente sênior de Recursos Humanos e Transformação América do Sul da Stellantis, Massimo Cavallo.

A Stellantis é uma empresa líder do setor automotivo, que detém as marcas Abarth, Citroën, Fiat, Jeep, Peugeot, Ram, entre outras.

O Programa Estelar Jovem Aprendiz terá duração de até dois anos, com carga horária de 4 a 6 horas, sendo definida por necessidade da área e região. Entre os benefícios que serão oferecidos aos participantes, estão bolsa-auxílio (valor não divulgado), vale transporte e/ou fretado, alimentação, seguro de vida, Gympass, Club Mais Stellantis e outros.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site do Programa.


Descubra mais sobre N10 Notícias

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo