EmpregoNatalParnamirimRio Grande do Norte
Tendência

Feira de empregabilidade em Natal oferece oportunidades na construção civil

As oportunidades são para as áreas de armador, carpinteiro, montador de forma metálica, pedreiro, pintor e servente.

Na próxima quinta-feira, dia 20 de junho, Natal sediará mais uma Feira de Empregabilidade com 66 vagas de emprego na área da construção civil. O objetivo do evento é reunir candidatos interessados em processos seletivos para trabalhar nos empreendimentos da MRV na capital e região metropolitana, incluindo Parnamirim.

O evento, resultado de uma parceria entre a MRV, do grupo MRV&CO, o governo do Rio Grande do Norte, via SINE, e com apoio do SENAI, será realizado das 9h às 16h no Hub de Inovação e Tecnologia do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. O local está situado na Av. Capitão Mor Gouveia, 2770, Lagoa Nova, em frente à Ceasa.

As vagas disponíveis abrangem as funções de armador, carpinteiro, montador de forma metálica, pedreiro, pintor e servente. Os interessados devem comparecer ao local com documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência).

Os benefícios oferecidos pela MRV incluem salário compatível com o mercado, vale-transporte e vale-refeição conforme a convenção coletiva de trabalho (CCT). Além disso, a empresa proporciona o programa Ser Sangue Verde, que inclui condições especiais para a compra de imóveis da companhia, licença-paternidade estendida, apoio às despesas do bebê, acompanhamento psicológico gratuito, entre outros benefícios. O programa Acolher também oferece uma rotina de trabalho mais flexível para pais, mães ou responsáveis legais de Pessoas com Deficiência (PCDs), transplantados ou com doenças degenerativas.

Diogo Bruno Machado Campos, gestor de obras da MRV em Natal, enfatiza a importância da feira: “A concretização desse evento é de suma importância, pois nos possibilitará expandir nossa reserva de talentos e abrir novas portas para os profissionais da construção civil da cidade de Natal. Ter o apoio do Governo do Estado, através do SINE-RN, do SENAI-RN e de nossos demais colaboradores é fundamental para colhermos os benefícios de uma iniciativa como essa.”

A Feira de Empregabilidade representa uma oportunidade significativa para os trabalhadores da construção civil em Natal e regiões próximas, promovendo o desenvolvimento local e oferecendo benefícios competitivos aos novos colaboradores.


Descubra mais sobre N10 Notícias

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo