PolíticaSaúde

Mulher apresenta dança sexual em evento do Ministério da Saúde

Na última quinta-feira (05), um evento promovido pelo Ministério da Saúde teve uma apresentação com dança erótica. O vídeo foi captado durante o 1º Encontro de Mobilização da Promoção da Saúde no Brasil, realizado em Brasília de 4 a 6 de outubro de 2023. Nas imagens, uma mulher aparece rebolando no palco do evento, enquanto uma pessoa ao microfone canta uma versão de “Batcu”, música de Aretuza Lovi com participação de Valesca Popozuda.

Depois de fazer um beat com ritmo de funk, a pessoa repete “batcu” e emenda com a palavra “bate” repetida diversas vezes. A letra original diz: “Toca o batcu, toca o batcu. Toca, toca, toca, toca, toca”. Outras pessoas no palco e na plateia aplaudem a apresentação.

Detalhes sobre o evento do Ministério da Saúde

O evento é organizado pelo Departamento de Prevenção e Promoção da Saúde da Secretaria de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde. O objetivo é apoiar a implementação da Política Nacional de Promoção da Saúde, compartilhando ideias e experiências, ampliação do diálogo, estímulo à gestão participativa e construção da agenda de territorialização da promoção da saúde no país.

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) comentou sobre as imagens em seu perfil no X (antigo Twitter). “Chocante como a ideologia contaminou o governo do PT 5”, escreveu. “Atenção primária é isso aí? É isso que salva vidas num sistema que a OMS (Organização Mundial da Saúde) colocou em 125º lugar? O cupim identitário está corroendo o governo por dentro. E Brasil real vê chocado tudo isso”, completou.

Confira o vídeo com as imagens:


Descubra mais sobre N10 Notícias

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo