Negócios

99Plus: nova categoria paga até 40% a mais por corrida a motoristas

Um movimento audaz no mercado de transporte por aplicativo surge com a apresentação da 99Plus, uma categoria premium recém-lançada pela empresa 99. Este novo serviço visa aprimorar a experiência tanto para motoristas quanto para passageiros, prometendo mais conforto e melhores ganhos.

A proposta da 99 é audaciosa: os motoristas da categoria 99Plus têm a perspectiva de ganhar em média 40% a mais por corrida em relação à categoria 99Pop. Para os passageiros, isso se traduz em viagens em veículos mais espaçosos, modernos e conduzidos por motoristas com avaliações mais altas.

A modalidade é uma espécie de equivalente ao Uber Black e, como no serviço concorrente, também custa alguns reais a mais em relação à versão básica, o 99 Pop – embora o valor exato ainda esteja sob sigilo.

Mais conforto e segurança para os passageiros

Focada em enriquecer a experiência do usuário, a 99 enfatiza os benefícios do 99Plus. Os passageiros poderão desfrutar de carros com mais espaço interno, modelos mais recentes e a garantia de serem atendidos por motoristas com altas notas de classificação. Além disso, a taxa paga pela corrida retorna integralmente ao motorista, que ainda conta com uma “Taxa Garantida” semanal de 19,99%.

Apesar da boa novidade, é crucial ressaltar que existem requisitos específicos para motoristas e veículos que desejam integrar a nova categoria. Os carros devem ter até sete anos de fabricação, espaço interno amplo, quatro portas, vidros elétricos e ar-condicionado. Modelos mais antigos não serão aceitos. Os motoristas, por sua vez, precisam ter uma avaliação superior a 4,85.

Veículos elétricos também são bem-vindos, especialmente em São Paulo, reforçando o compromisso da empresa com a sustentabilidade“, diz em nota a 99.

Já disponível no aplicativo

A categoria 99Plus já está disponível no aplicativo da 99 para Android e iOS. Caso a novidade ainda não apareça para você, verifique se não há uma atualização disponível na loja de apps e encerre e abra novamente o aplicativo.

99 aumenta sua presença no mercado brasileiro

Atualmente, com uma base robusta de 40 milhões de passageiros e 1 milhão de motoristas parceiros, a 99 está mais fortalecida do que nunca. O lançamento da 99Plus, que já estará disponível em 49 cidades a partir desta terça-feira, 10 de outubro, apenas solidifica sua posição no mercado.

Leonardo Japur, diretor de estratégia e novas categorias da 99, comenta: “A chegada da 99Plus destaca o empenho da empresa em valorizar sua relação com passageiros e motoristas. Visamos oferecer uma experiência enriquecida, combinando conforto e segurança”.

Com uma expansão de 106% em sua cobertura no país, estando presente em mais de 3.300 cidades, a 99 segue inovando e atendendo às variadas necessidades de seus usuários, seja em quatro ou duas rodas.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo