Natal recebe turnê “A Trinca” com Flávio Augusto, Caio Carneiro e Joel

Ingressos para o evento estão disponíveis no site Kiwify ao preço de R$ 220,00, referente ao segundo lote.

No próximo dia 12 de setembro, às 20h, o Teatro Riachuelo, em Natal, será palco da turnê “A Trinca – Jornada da Liberdade“. Este evento reúne três grandes nomes do empreendedorismo brasileiro: Flávio Augusto, Caio Carneiro e Joel Jota, que, juntos, acumulam mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais.

O objetivo principal da turnê é inspirar o público a buscar liberdade e realização pessoal por meio do empreendedorismo. Os palestrantes compartilham suas experiências e princípios de sucesso, proporcionando uma apresentação que mistura aprendizado, motivação e entretenimento. Com a missão de difundir uma mensagem de esperança e prosperidade, a turnê já percorre 21 capitais brasileiras.

Ingressos para o evento estão disponíveis no site Kiwify ao preço de R$ 220,00, referente ao segundo lote. A realização do evento é da Non Stop Produções, enquanto a produção local em Natal fica por conta da Art Rec Produções e da Viva Entretenimento.

A Trinca – Jornada da Liberdade é uma oportunidade única para quem busca inspiração no mundo dos negócios. A presença de Flávio Augusto, fundador da Wise Up e do projeto Geração de Valor; Caio Carneiro, autor do best-seller “Seja Foda!”; e Joel Jota, ex-nadador profissional e mentor de alta performance, garante um conteúdo rico e transformador.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.