Arraiá “Olha a Cobra” movimenta o Espaço Malca na Via Costeira

Já pode tirar o traje matuto do armário, seu menino! A melhor prévia junina de Natal vai dar início as festividades de São João mais cedo.

No próximo sábado, dia 18 de maio, o Espaço Malca na Via Costeira de Natal será palco da melhor prévia junina da cidade: o Arraiá “Olha a Cobra”. O evento promete iniciar as festividades de São João com acesso gratuito mediante a retirada antecipada de ingressos e a doação de 2kg de alimento por pessoa.

Entre as atrações musicais confirmadas estão Luísa e os Alquimistas, Mara Pavanelly e Amanda e Ruama, garantindo o melhor do forró. Além da música, o evento oferecerá comidas típicas, brincadeiras juninas, quadrilha improvisada e uma decoração tradicional que promete emocionar os presentes.

Os interessados devem ficar atentos ao perfil @arraiaolhacobra no Instagram para acompanhar todas as novidades e informações sobre os próximos lotes de ingressos gratuitos. Segundo os organizadores, “o evento será uma celebração completa da cultura junina, com atrações para todas as idades“.

O Arraiá “Olha a Cobra” conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal via Lei Djalma Maranhão, além do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Coca-Cola e Tiger via Lei Câmara Cascudo.

Arraiá “Olha a Cobra”

  • Data: 18 de maio, a partir das 21h
  • Local: Espaço Malca, Via Costeira
  • Ingressos: Restam poucos ingressos gratuitos no site Outgo

Aproveite para garantir sua entrada e prepare seu traje matuto para uma noite de muita diversão e tradição junina.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.