Futebol

Sem acordo, Felipe Anderson trocará Lazio por Palmeiras

Brasileiro seguirá na biancoceleste até o fim da temporada

(ANSA) – O jogador brasileiro Felipe Anderson anunciou nesta segunda-feira (15) que deixará a Lazio por falta de acordo sobre a renovação de seu contrato.

Quase simultaneamente, o Palmeiras anunciou que firmou um pré-contrato com o atleta. “Por respeito à Lazio e a todo o seu povo que sempre me apoiou, comunico que não consegui acordo para a renovação do contrato com o clube, e portanto seguirei por outro caminho na próxima estação”, contou.

O jogador seguirá atuando pelo time até o fim da temporada e partirá para São Paulo a partir de julho. O contrato no Palmeiras será até dezembro de 2027. “Sempre demonstrei com os fatos o meu profissionalismo e o meu esforço pela Lazio, e portanto garanto que continuarei me dedicando até o último dia do contrato para honrar esta camisa. Obrigado por tudo”, escreveu.

Formado na base do Santos, Anderson passou 11 anos na Europa, onde começou justamente pelo time biancoceleste, com passagens por West Ham (Inglaterra) e Porto (Portugal).

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo