Processo seletivo

Prefeitura de Guamaré abre processo seletivo com 89 vagas

Anunciado nesta quarta-feira (24), o edital de abertura do processo seletivo publicado pela Prefeitura de Guamaré, conta com 89 vagas para profissionais de nível superior. Focadas na área de educação, as oportunidades também contam com vagas destinadas à Pessoas com Necessidades Especiais (PCD).

O Processo Seletivo Simplificado visa a contratação de profissionais do magistério, de arte do Proarte, assistentes de apoio à inclusão e assistentes de sala de educação infantil. Com carga horária de 30 horas a 40 horas semanais, os aprovados no processo seletivo terão direito a remunerações que variam entre R$ 1.800,00 a R$ 3.435,43 ao mês.

Serão 24 vagas para Professor Pedagogo com foco em educação infantil; 24 vagas para Professor Pedagogo na educação fundamental; 18 para Professor Auxiliar (educação especial); 01 vaga para Professor – Laboratório de Informática; 01 para Professor de Língua Portuguesa; 01 Professor de Língua Inglesa; 03 Professor de Teatro; 01 para Professor de Artes Visuais; 03 para Professor de Dança; 01 para Professor de Canto; 01 para Professor de Educação Física; 01 para Professor de Matemática; 01 para Professor de Ciências; 01 para Professor de História; 01 para Professor de Geografia; 01 para Professor de Ensino Religioso; 01 para Professor – Intérprete de Libras; 01 para Professor – Especialista em Braille; 01 para Professor de Música – Instrumentos de Sopro; 01 para Professor de Teoria / Operação de Som; 02 para Professor de Violão / Guitarra; 01 para Professor de Violino / Viola; e 01 para Professor de Artesanato.

Para além destas vagas há a possibilidade de cadastro de reserva em demais áreas de atuação na educação municipal. Vale lembrar que é importante verificar o edital para conferir detalhes como lotação, salários e exigências mínimas para cada uma das vagas ofertadas.

Como realizar a inscrição no processo seletivo?

Para se inscrever no Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Guamaré o candidato deverá ter formação de nível superior correspondente a área escolhida. Além disso precisará realizar a inscrição de forma presencial até o dia 30 de janeiro de 2024.

As inscrições poderão ser realizadas na Escola Municipal Benvinda Nunes Teixeira, que está localizada na Rua Nicolau Vieira de Melo, nº 119, Centro Guamaré-RN. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Como será realizado o Processo Seletivo?

Os concorrentes passarão por prova de títulos relacionados a área/vaga escolhida. Em caso de empate, serão avaliados critérios como idade igual ou superior a 60 anos, maior pontuação por experiência na área, ou ainda ter maior formação ou idade.

Uma vez aprovados dentro do limite de vagas, os profissionais deverão ter sua aprovação homologada em até três dias após a divulgação do resultado final. Além disso, ao assumir a vaga o contrato terá vigência de um ano, prorrogável por mais um ano. Confira também outros processos seletivos e concursos abertos no RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo