PolíticaRio Grande do Norte
Tendência

Senador Styvenson Valentim critica gestão de Fátima Bezerra: “Governo assassino”

Senador foi bastante duro nas palavras: “Esse governo mata nas estradas, nos hospitais, mata nosso turismo, na educação das nossas crianças e mata nossa esperança”.

O senador Styvenson Valentim (Podemos) fez duras críticas à gestão da governadora Fátima Bezerra, durante uma live em seu perfil no Instagram, no último domingo (7). Intitulada “Governo assassino”, a transmissão abordou problemas relacionados à infraestrutura e à saúde no Rio Grande do Norte.

Styvenson destacou a situação precária das estradas estaduais, afirmando que as vias estão “todas destruídas”. Ele mencionou especificamente a Avenida Engenheiro Roberto Freire, na zona sul de Natal, como um exemplo de via cheia de buracos que dificultam o tráfego. Além disso, ele relembrou casos de superlotação e descaso em hospitais, citando o Hospital Walfredo Gurgel.

O governo não está reformando nenhum hospital“, afirmou Valentim. Ele mencionou o Hospital Regional Tarcísio Maia – em Mossoró, explicando que a unidade não tem condições de atendimento devido à superlotação. “Se acontece acidentes nas RNs do interior e a vítima precisa ser atendida no Hospital Regional Tarcísio Maia, o local não tem condição de realizar o atendimento porque está superlotado”, pontuou.

Valentim também criticou a gestão pela falta de esperança que, segundo ele, está sendo transmitida à população do estado. “Esse governo mata nas estradas, nos hospitais, mata nosso turismo, na educação das nossas crianças e mata nossa esperança”, escreveu o senador em sua postagem.

Durante a live, o senador exibiu imagens de um acidente fatal envolvendo um motociclista que, após cair em um buraco, perdeu o controle da moto e colidiu com outro veículo em uma rodovia estadual. O incidente ocorreu no último sábado (6), na RN-118, próximo à comunidade rural de Arapuá, em Ipanguaçu. “O Governo do Estado maltrata o Rio Grande do Norte. Eles querem jogar o RN no profundo buraco da incompetência e má administração”, expressou Styvenson.

Essas declarações intensificam o debate sobre a gestão pública no Rio Grande do Norte, trazendo à tona questões críticas que afetam diretamente a qualidade de vida dos potiguares.


Descubra mais sobre N10 Notícias

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo