EmpregoMossoróRio Grande do Norte
Tendência

AeC tem 202 vagas de emprego para contratação imediata em Mossoró

A posição não exige experiência, bastando ter mais de 18 anos. Com início presencial, há possibilidade de migrar para o home office após 90 dias.

A AeC Contact Center, líder no setor de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados, anunciou a abertura de 202 vagas de emprego em Mossoró, no Rio Grande do Norte. As oportunidades são para a posição de operador de contact center, destinadas a candidatos com mais de 18 anos, ensino médio completo e noções básicas de informática.

Não é exigida experiência anterior, permitindo que interessados possam ingressar no mercado de trabalho ou mudar de área com potencial de crescimento profissional.

A AeC destaca o plano de carreiras da empresa, tendo promovido cerca de 10% de seus colaboradores ao longo de 2023 nas 11 localidades onde opera.

Os futuros colaboradores da AeC receberão remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como plano de saúde e odontológico. Os interessados devem se cadastrar no site da empresa (https://sou.aec.com.br/). O processo seletivo inclui uma prova online e uma avaliação das habilidades de comunicação dos candidatos.

As 202 vagas são para início imediato em Mossoró, com possibilidade de home office após 90 dias de trabalho presencial.


Descubra mais sobre N10 Notícias

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo