EmpregoNatalRio Grande do Norte
Tendência

Casa Durval Paiva abre processos seletivos para vagas de emprego

Instituto de poio à Criança com Câncer busca por profissionais de três áreas diferentes.

A Casa Durval Paiva (CDP), instituição reconhecida pelo seu trabalho na área social, anunciou a abertura de três processos seletivos. As oportunidades de emprego são para os cargos de coordenador de projetos, coordenador do diagnóstico precoce e assessoria de imprensa.

Para a vaga de coordenador de projetos (44h semanais), os requisitos incluem graduação em ciências sociais, serviço social ou administração. Além disso, é essencial ter conhecimento avançado em Word e Excel, e experiência na elaboração de projetos. A experiência na captação de recursos é considerada um diferencial importante.

A posição de coordenador do diagnóstico precoce (44h semanais) exige graduação na área da saúde, além de conhecimento avançado em Word e Excel e experiência na execução de projetos. É desejável que o candidato tenha experiência em oncologia pediátrica e no tratamento do câncer infantojuvenil.

Para a vaga de assessoria de imprensa (30h semanais), os candidatos devem possuir graduação em comunicação social – jornalismo. São exigidos conhecimento avançado em Word, excelente escrita e fluência verbal, além de experiência em assessoria de imprensa. Ter atuado no Terceiro Setor será considerado um diferencial.

Os interessados que atendam aos requisitos podem enviar seus currículos para selecao@casadurvalpaiva.org.br. A Casa Durval Paiva entrará em contato com os candidatos que se adequarem ao perfil desejado para fornecer mais detalhes sobre o processo seletivo.

A instituição está localizada na Rua Professor Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho – zona Leste de Natal.


Descubra mais sobre N10 Notícias

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo