Tendência

Comércio aquecido nos primeiros dias da Liquida Natal 2024

A cada R$ 50 em compras, o cliente recebe um cupom que pode ser depositado em urnas localizadas em diversos pontos da cidade.

A Liquida Natal 2024 já começou com força total, impulsionando o comércio local e atraindo uma multidão de consumidores ansiosos por ofertas especiais. O evento, que se estende até o dia 08 de setembro, está proporcionando não apenas grandes descontos, mas também a chance de os clientes concorrerem a grandes prêmios, como um automóvel BYD, duas motos 0km e dois caminhões de prêmios.

Durante o primeiro fim de semana da campanha, o comércio de Natal vivenciou um aumento expressivo no fluxo de pessoas, todas em busca de aproveitar as promoções. Além das ofertas, o clima festivo tomou conta das ruas e lojas, com apresentações de bandas de sopro que destacavam as vantagens e prêmios desta edição.

Participação e prêmios

Para participar da promoção, basta realizar compras nas lojas participantes. A cada R$ 50 em compras, o cliente recebe um cupom que pode ser depositado em urnas localizadas em diversos pontos da cidade, como nos shoppings, na sede da CDL Natal, e em lojas parceiras como Comjol, Rio Center e Ferreira Costa.

Essas urnas estarão disponíveis até o dia 08 de setembro, e na CDL Natal até 16 de setembro. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 19 de setembro, quando os vencedores serão conhecidos.

Aqueles que utilizarem o cartão Elo ou a maquininha PagBank para efetuar os pagamentos ganham cupons em dobro. E mais: quem fizer o pagamento com o cartão Elo na maquininha PagBank terá suas chances multiplicadas por cinco! Essa estratégia incentiva o uso de métodos de pagamento específicos, proporcionando uma vantagem adicional aos clientes que optarem por eles.

De acordo com José Lucena, presidente da CDL Natal, “A [nossa] missão é criar oportunidades para o setor de comércio e serviços. Aquecer as vendas e a economia, beneficiando tanto lojistas quanto consumidores. A Liquida Natal está na 23ª edição com histórico positivo para toda a cadeia envolvida.”

A campanha continua a ser uma força significativa para a economia local, gerando oportunidades tanto para os lojistas quanto para os consumidores, que têm a chance de adquirir produtos com preços mais acessíveis e ainda concorrer a prêmios.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.