Tendência

Homem é preso por agredir adolescente de 15 anos após ela tentar terminar relacionamento

Os policiais civis, ao receberem a denúncia, foram ao local e confirmaram a veracidade dos fatos, efetuando a prisão do agressor em flagrante.

Em uma ação conjunta realizada nesta segunda-feira (29), policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) e da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (DEPID) de Parnamirim prenderam em flagrante um homem de 24 anos por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica e familiar. A prisão ocorreu no bairro Santa Tereza, em Parnamirim.

As investigações revelaram que o homem agrediu e ameaçou sua companheira, uma adolescente de 15 anos, após ela expressar o desejo de terminar o relacionamento devido às agressões físicas constantes que sofria. Segundo a vítima, as agressões eram frequentes e insuportáveis. No momento em que tentou sair de casa, o agressor impediu a jovem de levar consigo seu filho de um ano de idade.

Os policiais civis, ao receberem a denúncia, foram ao local e confirmaram a veracidade dos fatos, efetuando a prisão do agressor em flagrante. O bebê foi resgatado com o apoio do Conselho Tutelar de Parnamirim e devolvido à mãe.

O homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, levado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância de a população continuar colaborando com informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.