Tendência

PM é preso em Natal por suspeita de estupro contra adolescente

Durante a operação, foram confiscados celulares, armas de fogo e munições.

Em uma operação conjunta realizada pela Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA/Natal) e pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte, um homem de 50 anos foi preso preventivamente sob a acusação de estupro de uma adolescente. A ação ocorreu na capital potiguar.

A prisão foi efetivada na terça-feira (6), mas somente nesta quarta-feira (7) a Polícia Civil divulgou a operação. As autoridades não revelaram a identidade do suspeito, porém, confirmaram que ele é um sargento do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Além do mandado de prisão, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Durante a operação, foram confiscados celulares, armas de fogo e munições. A idade da adolescente, vítima do crime, não foi divulgada pelas autoridades.

Segundo informações do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), o suspeito passou por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (7), onde sua prisão foi mantida. Ele foi encaminhado ao Comando Geral da Polícia Militar, onde permanecerá detido.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam em andamento, mas não forneceram mais detalhes sobre o caso. Após a conclusão do inquérito, os autos serão encaminhados ao Ministério Público, que poderá formalizar a denúncia à Justiça.

A população é incentivada pela Polícia Civil a continuar colaborando com informações, que podem ser fornecidas de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.