Colisão entre veículos causa congestionamento no prolongamento da Prudente de Morais

Acidente aconteceu na saída de um retorno nas proximidades do Parque da Cidade. Ninguém ficou ferido.

Na tarde desta quarta-feira (07), um acidente envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio resultou em trânsito congestionado na Avenida Prefeito Omar O’Grady, também conhecida como prolongamento da Avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal. O incidente ocorreu quando a caminhonete tentou entrar na rotatória sem aguardar que a pista estivesse livre, sendo atingida pelo carro de passeio.

De acordo com informações do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o carro de passeio não conseguiu frear a tempo e colidiu com a caminhonete, que ficou atravessada na pista. Os veículos giraram com o impacto e bloquearam as faixas do sentido de Natal para Parnamirim, causando um grande congestionamento no trecho.

O casal de idosos que estava no carro de passeio, com idades de 65 e 76 anos, não sofreu ferimentos, mas ficou visivelmente abalado. “Foi um momento de grande susto, mas felizmente ninguém se feriu“, comentou o CPRE.

Para aliviar o trânsito, o CPRE criou um desvio, transformando uma das faixas do sentido oposto em faixa reversível. A área continuava interditada até a última atualização, por volta das 16h.

A ocorrência ressalta a necessidade de atenção redobrada ao trafegar por rotatórias, especialmente em vias movimentadas como a Avenida Prefeito Omar O’Grady, onde a imprudência pode gerar grandes transtornos.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.