Tendência

Homem é preso por estuprar a própria filha em São Miguel do Gostoso

Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia, onde todos os procedimentos legais foram realizados.

Um grave caso de abuso sexual foi registrado em São Miguel do Gostoso, litoral Norte do Estado. Um homem de 52 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil da 89ª Delegacia de Polícia, acusado de estupro de vulnerável contra sua própria filha, uma criança que passou por momentos terríveis nas mãos do próprio pai.

Segundo as informações divulgadas pela polícia, o crime foi descoberto quando a criança relatou à mãe que o pai havia introduzido um dos dedos em seu ânus. A mãe, ao notar ferimentos e sangramento na região, imediatamente a levou ao hospital municipal. No local, ao ser atendida por um médico, a criança confirmou o abuso, e o profissional de saúde não hesitou em acionar o Conselho Tutelar e a polícia.

Diante da denúncia, a Polícia Civil agiu rapidamente, organizando uma operação para capturar o suspeito. A prisão em flagrante foi efetuada em tempo recorde, graças à mobilização imediata das autoridades. Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia, onde todos os procedimentos legais foram realizados. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará as decisões judiciais.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça a importância de que casos como este sejam denunciados o quanto antes. Informações anônimas podem ser enviadas através do Disque Denúncia 181. Cada denúncia é importante para proteger outras crianças e trazer à justiça aqueles que cometem crimes tão graves.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.