Mulher é detida por agredir familiares com tesoura e pedaços de madeira no RN

A motivação do crime ainda não foi confirmada e segue sob investigação.

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante em Caicó, região do Seridó potiguar, após agredir a mãe, a irmã e o filho utilizando uma tesoura e pedaços de madeira. O incidente ocorreu na última quinta-feira (1º) e foi atendido pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Caicó, com o apoio da Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Civil, a suspeita foi localizada e detida durante diligências. Posteriormente, ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde deverá responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça. “Os objetos utilizados na agressão foram apreendidos“, informou a corporação.

As vítimas foram atendidas e, segundo a polícia, encontram-se em boas condições de saúde. A motivação do crime ainda não foi confirmada e segue sob investigação. “Estamos trabalhando para esclarecer os detalhes e razões por trás dessa violência“, declarou a Polícia Civil.

A corporação reforça a importância da colaboração da comunidade e solicita que informações possam ser enviadas de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.