ParnamirimRio Grande do Norte
Tendência

Homem é assassinado durante assalto na Avenida Olavo Montenegro

Os criminosos levaram a moto que era pilotada pela vítima. Policiais militares do 3º Batalhão da PM foram acionados e realizaram buscas no local.

Na noite desta segunda-feira (8, um motociclista de 32 anos foi assassinado durante um assalto na Avenida Olavo Lacerda Montenegro, em Parnamirim, na Grande Natal. A vítima foi identificada como Theórgio da Silva Maciel.

Por volta das 21h, de acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, dois homens armados saíram de uma área de mata e abordaram Theórgio, que seguia em direção ao bairro de Cajupiranga. Um dos suspeitos estava em uma moto.

Os criminosos ordenaram que Theórgio entregasse sua moto. Ele parou, mas teria resistido a entregar o veículo, conforme informações da PM. Em resposta, um dos assaltantes disparou, acertando Theórgio no peito. Ele morreu no local.

Os assaltantes fugiram com a moto da vítima. Policiais militares foram acionados e realizaram buscas durante a noite, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

A família de Theórgio reconheceu o corpo, e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para realizar a necropsia, que auxiliará nas investigações conduzidas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Um membro da família, que preferiu não se identificar, expressou sua dor: “Perder um ente querido dessa maneira é uma dor indescritível“. A Polícia Civil continua investigando o caso e solicita que qualquer pessoa com informações sobre o crime entre em contato.


Descubra mais sobre N10 Notícias

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo