NatalRio Grande do Norte
Tendência

Bandidos são presos após tentativa de furto em Ponta Negra; família é feita refém durante a fuga

Dois dos suspeitos são de Santa Catarina e um é de Pernambuco. A Polícia Civil apreendeu diversas ferramentas utilizadas na tentativa de furto, incluindo maçaricos, furadeiras, discos de corte e pé de cabra.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (19), três homens envolvidos em uma tentativa de furto a um caixa eletrônico. Durante a fuga, um dos criminosos manteve uma família como refém.

O crime ocorreu durante a madrugada, dentro de uma galeria no bairro Ponta Negra, zona Sul de Natal. As investigações da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) indicam que quatro membros de uma organização criminosa especializada em furtos a caixas eletrônicos tentaram arrombar o equipamento utilizando ferramentas de corte.

Os três homens foram localizados e presos no bairro Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. Durante a operação, um dos suspeitos tentou escapar pulando muros de várias casas e manteve uma família em cárcere privado por cerca de 60 minutos. Imagens de segurança da região mostram o momento em que uma vítima foi liberada, carregando uma criança.

Dois dos suspeitos são de Santa Catarina e um é de Pernambuco. A Polícia Civil apreendeu diversas ferramentas utilizadas na tentativa de furto, incluindo maçaricos, furadeiras, discos de corte e pé de cabra. Os presos foram autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado e associação criminosa.

Todos os indivíduos presos possuem diversas passagens por furto qualificado por rompimento de obstáculos“, informou a Polícia.

As investigações continuam para identificar e localizar o quarto envolvido no crime. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

O trio preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Descubra mais sobre N10 Notícias

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo