NatalParnamirimRio Grande do Norte
Tendência

DER conclui fechamento de cratera e libera Avenida Olavo Montenegro

Departamento ainda atacou a Prefeitura e disparou: “os recorrentes problemas registrados na avenida Olavo Montenegro são consequência da falta de investimento municipal na infraestrutura do bairro”.

O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER-RN) finalizou, na noite desta segunda-feira (17), os trabalhos de fechamento da cratera na Avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim. Com a conclusão das obras, o trânsito no local foi liberado.

Em comunicado oficial, o DER-RN informou que a partir desta terça-feira (18) será iniciada a segunda fase dos reparos na área, devido aos danos causados à galeria de drenagem da rodovia. Para a execução desta nova etapa, haverá uma interdição parcial da via.

Segundo a nota do DER-RN, “as galerias estão obstruídas por entulho e terra provenientes das ruas próximas à avenida Olavo Montenegro, que são de responsabilidade da Prefeitura de Parnamirim, e estão desprovidas de rede de drenagem e pavimentação. Para realizar essa etapa do serviço, o DER manterá três faixas liberadas ao tráfego, com um pequeno trecho da quarta faixa sendo interditado. Este serviço será iniciado após o horário de pico na avenida Olavo Montenegro”.

Para minimizar os impactos no trânsito e auxiliar os motoristas, o DER-RN e a Polícia Estadual de Trânsito estarão presentes durante toda a execução do serviço.

O departamento também ressaltou a necessidade de a Prefeitura de Parnamirim adotar medidas urgentes para a drenagem e pavimentação das ruas do bairro. Caso essas providências não sejam tomadas, o problema poderá voltar, causando mais transtornos para a população local. “Os recorrentes problemas registrados na avenida Olavo Montenegro são consequência da falta de investimento municipal na infraestrutura do bairro”, concluiu a nota.

Essa situação sublinha a importância de um planejamento urbano adequado e investimentos contínuos em infraestrutura para evitar transtornos recorrentes e garantir a segurança e fluidez no trânsito da região.


Descubra mais sobre N10 Notícias

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo