Shows e Eventos

Aulão gratuito de dança e Domingo no Parque no Cidade Verde

O Shopping Cidade Verde anunciou sua programação de Verão para este final de semana. Entre as atrações destaque para o aulão gratuito de dança, que ocorrerá neste sábado (13) e para o Domingo no Parque, que acontece neste domingo (14), e levará ao Cidade Verde um parque infantil.

 A programação de verão do Shopping Cidade Verde continua neste sábado com um aulão de dança gratuito, a partir das 16h30, na área de estacionamento em frente ao mall. No domingo, é a vez das crianças se divertirem com a primeira edição do Domingo no Parque de 2024. O espaço kids estará aberto das 15h30 às 20h, com ingresso a R$ 30, permitindo que as crianças brinquem à vontade. Além disso, haverá venda de pipoca e algodão doce.

Keila Araújo, gerente de marketing do mall, destaca a diversidade da programação, afirmando que os aulões de dança são sempre bem-sucedidos e divertidos. “Procuramos sempre diversificar nossa programação de eventos, atendendo a todo o público. Nossos aulões de dança são sempre um sucesso e muito divertidos e o Domingo no Parque se consolidou como opção de lazer para as crianças no fim de semana”, ressalta a gerente.

Aulao gratuito de dança ocorre neste sábado (13), no Shopping Cidade Verde. (Foto: Divulgação)
Aulao gratuito de dança ocorre neste sábado (13), no Shopping Cidade Verde. (Foto: Divulgação)

Shopping Cidade Verde

Localizado na Av. Ayrton Senna, em Nova Parnamirim, o Shopping Cidade Verde é uma opção próxima para quem passa o verão nas praias do litoral sul. O mall oferece uma variedade de lojas e opções gastronômicas. Além disso, conta com um polo de saúde completo, incluindo clínicas de diversas especialidades, como ginecologia, otorrinolaringologia, oftalmologia, odontologia e reabilitação neurofuncional. O Centro Clínico da Unimed, exames odontológicos, laboratório de análises clínicas, farmácia de manipulação e drogaria complementam os serviços disponíveis.

Ao longo de 2023, o shopping realizou mais de 120 eventos, atraindo cerca de 2,5 milhões de visitantes. Com eventos como o Domingo no Parque e os aulões de dança, o Shopping visa atender a todos os tipos de público, proporcionando opções de lazer e entretenimento para moradores locais e turistas que escolhem a região para desfrutar das praias durante o verão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo