Brasil

Asfalto cede na Felizardo Moura e trânsito fica lento na região

Enquanto a situação não é normalizada, a STTU recomenda que os motoristas utilizem a Ponta Newton Navarro como rota alternativa para evitar maiores transtornos.

No final da tarde desta segunda-feira (10), uma cratera se abriu na Avenida Felizardo Moura, nas proximidades da Compal, causando a interdição das duas faixas no sentido Zona Norte/Centro de Natal. O incidente resultou em um longo congestionamento, uma vez que a faixa que deveria ser reversível neste horário, destinada aos motoristas no sentido Centro/Zona Norte, está sendo usada pelos condutores no sentido oposto.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) informou que a empresa responsável pela obra já está no local para realizar os reparos necessários. Enquanto a situação não é normalizada, a STTU recomenda que os motoristas utilizem a Ponta Newton Navarro como rota alternativa para evitar maiores transtornos.

O trânsito na região está lento, e os motoristas devem estar atentos às orientações dos agentes de trânsito. “Estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível e minimizar o impacto no tráfego“, declarou a STTU.

Para se manterem informados sobre o andamento dos reparos e outras possíveis alterações no trânsito, os motoristas podem acompanhar as atualizações nas redes sociais da STTU.

Veja vídeo logo abaixo:


Descubra mais sobre N10 Notícias

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo